8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Dakar

Peterhansel na frente da terceira etapa do Dakar no WP3; Sainz com problemas

Stéphane Peterhansel comanda a terceira etapa do Dakar em carros no waypoint 3, depois de ultrapassar Nasser Al-Attiyah que foi o primeiro líder do dia. Alguns dos homens que seguem nas posições cimeiras da geral estão a sofrer contratempos, entre eles o vencedor do ano passado, Carlos Sainz.

Depois de passar no WP2 com o mesmo tempo de Al-Attiyah (Toyota), Peterhansel ganhou 1m13s ao rival qatari a bordo do MINI JCW Buggy. O seu colega de equipa Cyril Desprès é o terceiro a 2m02s, seguindo-se o líder da classificação da prova, Giniel de Villiers (Toyota). O top cinco era encerrado no WP3 por Yazeed Al Rajhi no melhor MINI JCW Rally.

Bernhard ten Brinke, que partiu para esta etapa no segundo lugar da geral, está a perder 14m10s para Peterhansel. Sébastien Loeb (PH Sport Peugeot) era o oitavo mais rápido no WP3. Já Sainz, a bordo do seu MINI JCW Rally, ficou parado ao km38 e neste momento ainda não passou no WP2, pelo que pode muito bem estar fora da luta pelas primeiras posições do Dakar. Se a etapa terminasse agora, de Villiers continuava a liderar a geral, passando a ter Al-Attiyah como principal perseguidor a 1m08s de distância.

Top dez no WP3:

Créditos da imagem de capa: Flavien Duhamel/Red Bull Content Pool

Related posts

André Villas-Boas: “Existirão momentos muito difíceis para mim”

Bernardo Matias

Stéphane Peterhansel: “Demos um grande salto, que nos abalou um pouco”

Bernardo Matias

Loeb entrou muito forte na 11ª etapa do Dakar

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com