11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Dakar

Peterhansel lidera a sétima etapa do Dakar no WP3; Loeb a perder muito tempo

A sétima etapa do Dakar está, para já, a ser dominada pelos MINI. Stéphane Peterhansel comanda no waypoint 3, registando o tempo mais rápido na frente de Nani Roma. Para já, o grande perdedor do dia está a ser Sébastien Loeb, que cede já mais de 35 minutos a Peterhansel.

Depois de passar atrás de Roma (MINI All4 Racing) no WP2, Peterhansel (MINI JCW Buggy) recuperou a posição de mais rápido à passagem do waypoint seguinte, 58 segundos na frente do espanhol. Em terceiro está agora Giniel de Villiers no melhor Toyota.

Cyril Desprès (MINI JCW Buggy) e Bernhard ten Brinke (Toyota) fecham o top cinco. O líder da geral, Nasser Al-Attiyah (Toyota), sem necessidade de correr riscos, é para já o sexto mais rápido cedendo 7m26s a Peterhansel, o que significa que se a etapa terminasse agora manteria uma distância confortável no topo da geral. Loeb, por seu turno, está fora do top dez e a ceder 35m06s, naquele que pode ser um golpe definitivo nas ambições do gaulês levar de vencida a bordo do Peugeot da PH Sport.

Top cinco no WP3:

Créditos da imagem de capa: Flavien Duhamel/Red Bull Content Pool

Related posts

Lançamento da sétima etapa do Dakar 2019

Bernardo Matias

Nasser Al-Attiyah: “Nunca vivi um Dakar assim”

Bernardo Matias

Lançamento da 12.ª etapa do Dakar

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com