18.8 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Formula 1

Pérez não acha que a chegada de Stroll vá afectar a sua posição na equipa

A Racing Point tem em 2019 um novo piloto, Lance Stroll, que sucede a Esteban Ocon como colega de Sergio Pérez. É também filho do novo proprietário da formação de Silverstone, Lawrence Stroll, naquela que será a sua terceira temporada de Fórmula 1.

Nada que preocupe Pérez, que citado pelo RaceFans.net salientou que o interesse é que ambos os pilotos sejam tão fortes como possível para que a Racing Point tenha sucesso:

– Acho que não [muda a minha posição]. É do interesse de todos, incluindo os proprietários da equipa, que esta equipa seja bem-sucedida, que o investimento que fizeram é bem-sucedido. Portanto, para isso precisamos que os dois monolugares sejam o mais fortes possível”.

O mexicano acrescentou: “Ambos temos de trabalhar muito arduamente, temos de trabalhar em conjunto para levar a equipa o mais à frente possível. Portanto, é do interesse de todos. Agora somos uma equipa e só temos de trabalhar como tal”.

Créditos da imagem: James Moy Photography/Racing Point Force India F1 Team

Related posts

Verstappen agradado com o início de parceria Red Bull/Honda

Bernardo Matias

Verstappen na frente de uma ‘dobradinha’ Red Bull no FP1 do GP do México

Bernardo Matias

Franz Tost (Toro Rosso): “Queremos ter, mais cedo ou mais tarde, um piloto japonês”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com