Motorcycle Sports

Pedrosa assume culpas pelo incidente com Nakagami em Mugello

Dani Pedrosa envolveu-se num incidente na abertura do GP de Itália de MotoGP em que tocou na moto de Takaaki Nakagami. A colisão motivou o abandono de ambos logo na volta inaugural, tendo acontecido depois do espanhol dar um toque na traseira da Ducati de Alvaro Bautista. Quando caiu, acabou por colher a moto do japonês.

Foi assim um fim de semana para esquecer para Pedrosa, que já tinha feito a sua pior qualificação de sempre na categoria-rainha. O veterano da Honda admitiu, depois da prova de Mugello, que teve culpas pelo acidente, ao afirmar citado pelo site Motorsport:

– Basicamente toquei na traseira do Bautista e depois perdi a frente e a minha moto derrubou o Nakagami. Saí da primeira curva completamente por fora, usei a trajetória exterior, e estava a ultrapassar por fora, então quando fui para o lado esquerdo estava por dentro e o Nakagami por fora. Travei normalmente, mas por algum motivo o Bautista não deixou de travar suficientemente cedo. Não me lembro exatamente mas eu não vi que ele tivesse demasiado tráfego. De qualquer forma foi minha culpa, como é claro. Quase evitei tocar-lhe, foi por um milímetro que bati na roda do Alvaro.

Related posts

‘Penso que hoje decidi ganhar’ – Miguel Oliveira

Goncalo Viegas

Martin pressiona liderança de Bezzecchi após Mugello

Rodrigo Fialho

‘O Lorenzo fez uma corrida perfeita’ – Dovizioso

Goncalo Viegas

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register