16.3 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Motorcycle Sports

PATRÕES DE CRUTCHLOW AGRADADOS COM RENOVAÇÃO: ‘O DESEMPENHO DELE MERECE UMA MOTO DE FÁBRICA’

Aos 32 anos Cal Crutchlow acertou a renovação contratual com a Honda por mais uma temporada, alargando assim a ligação à HRC até 2020. Na Honda HRC e na LCR Honda o trabalho do britânico não passou desvalorizado.

‘Estamos contentes por anunciar a extensão do contrato do Cal. No ano passado contratámo-lo para 2018 e 2019 como piloto de fábrica. Este ano ele voltou a mostrar o seu grande talento e o desempenho dele merece o estatuto de piloto de fábrica. Não há melhor forma de lhe mostrar isso que não a renovação, por isso decidimos expandir o nosso contrato. Temos conhecido o Cal desde que ele chegou à Honda, em 2015. Com trabalho árduo e pelos bons resultados ele contribuiu muito para a Honda e para a LCR ao dar informação muito útil sobre a evolução da RC213V’, fez saber o presidente da HRC, Yoshishige Nomura.

Quanto ao chefe da LCR, Lucio Cecchinello, a renovação de Crutchlow é um bom sinal:

– Estamos muito contentes por podermos continuar a nossa colaboração com o Cal até, pelo menos, o final de 2020. Acredito que o Cal mostrou um talento impressionante desde que chegou à Honda e, mais uma vez, quero agradecer-llhe pelos resultados fortes que conseguimos juntos até agora. A LCR continuará a dar-lhe o apoio máximo possível.

Related posts

Lorenzo fez o que Rossi não conseguiu e é o primeiro a vencer em Yamaha e Ducati

Rodrigo Fialho

‘É curioso que celebrem mais a queda de um piloto do que a vitória de outro’ – M. Márquez

Bernardo Matias

Márquez: ‘Não posso cair no erro de ter excesso de confiança’

Fabio Fialho

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com