9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos

Paffett desvaloriza idade e falta de experiência na Fórmula E

Gary Paffett estreia-se esta época na Fórmula E, sendo um dos veteranos do pelotão em termos de experiência como piloto. No entanto, o campeão do DTM em 2018 desvaloriza o factor idade e a inexperiência no campeonato de monolugares eléctricos.

Aos 37 anos, Paffett representa a HWA, tendo somado um abandono no mês passado na primeira ronda da temporada, o ePrémio de Ad Diriyah. Em declarações ao Motorsport.com, o britânico falou assim da nova etapa da sua carreira no automobilismo:

– Não sou o mais novo que aqui está mas, do meu ponto de vista, se uma pessoa está ávida e está a ter um bom rendimento, e o seu desejo e determinação existem, então a idade não significa muito. Embora não seja experiente na Fórmula E, tenho muita experiência ao longo dos anos em desenvolver as equipas, em ajudar a construir equipas, portanto usar isso na Fórmula E vai ser muito benéfico para todos”.

Créditos da imagem: Steven Tee / LAT Images

Related posts

Félix da Costa motivado antes do arranque da Fórmula E

Bernardo Matias

FIAT Chrysler interessada na Fórmula E, mas não com a Ferrari

Bernardo Matias

Albuquerque triunfou em Silverstone após recuperação impressionante

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com