12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
DTM

Paffett deseja fazer uma participação como convidado no DTM em 2018 para usar o #1 no seu carro

Com a Mercedes a abandonar o DTM, o campeão Gary Paffett não estará no pelotão em 2019. Não obstante, visa fazer uma participação esporádica para poder usar o número 1 no seu carro por uma vez depois de em 2018 ter alcançado o segundo título da sua carreira.

Actualmente na Fórmula E, o britânico revelou ao Motorsport.com que já falou com a HWA no sentido de ter uma chance de regressar esporadicamente ao DTM em 2019: “Já disse ao Uli Fritz [director da HWA] depois de Hockenheim que quero fazer uma corrida como convidado no ano que vem só para que possa competir com o #1 no meu carro. Ele considerou isso, mas talvez não… mas julgo que se pressionar o suficiente algo bom pode acontecer”.

Como a Mercedes não tem carro para as novas regras devido à saída do DTM, Paffett poderia ter a chance que procura com a R-Motorsport, cujos Aston Martin estão a ser produzidos pela HWA. Curiosamente, o piloto já não teve a oportunidade de usar o #1 em 2006 após o título do DTM conquistado no ano anterior, pois fez um hiato para ser piloto de testes da McLaren na Fórmula 1.

Créditos da imagem: Malte Christians/Hoch Zwei

Related posts

Como Gary Paffett conquistou o título do DTM

Bernardo Matias

Robert Wickens deixa DTM e ruma às IndyCar Series

Bernardo Matias

GALERIA: O ‘arco íris’ da BMW para o DTM 2018

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com