18.5 C
Lisbon
22 Outubro 2018
Formula 1

Paddy Lowe assegura que Stroll e Sirotkin mantêm “motivação e energia”

A Williams atravessa uma temporada particularmente complicada, tendo um monolugar com lacunas evidentes que o deixam pouco competitivo. Os resultados não são por isso os ideais, o que não tem tirado a motivação dos pilotos (Lance Stroll e Sergey Sirotkin) nem um bom ambiente de trabalho.

A garantia é do director técnico da formação de Grove, Paddy Lowe. Em declarações citadas pelo F1i.com, o responsável assegurou que Stroll e Sirotkin têm reagido bem às dificuldades e que assim esse é um aspecto com o qual não tem qualquer preocupação:

– Não lhes falta motivação ou energia. Em situações difíceis, alguns pilotos começam a perder o seu temperamento e podem afectar todos emocionalmente. Trabalhei, em particular, com um excelente piloto, que ganhou várias corridas e mais do que um título, que no fim de uma corrida dizia tudo o que pensava. Pilotos diferentes comportam-se de forma diferente nesta ou naquela situação. Mas isso não acontece aqui, não me tenho que preocupar”.

Créditos da imagem: Steven Tee/Williams F1

Related posts

GALERIA: Red Bull desvendou o novo RB14 com decoração especial

Bernardo Matias

Vandoorne: “Indy 500 é algo muito especial mas também há muito risco envolvido”

Bernardo Matias

Hamilton e a Mercedes podem ser campeões no GP dos EUA

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com