18.8 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
WRC

Paddon é o favorito a dividir terceiro Hyundai com Sordo no WRC em 2019

Hayden Paddon é o grande favorito para ocupar um dos três Hyundai em alternância com Dani Sordo no Mundial de Ralis (WRC) do ano que vem. O espanhol deverá fazer dez das 14 provas, tendo um programa parcial mais alargado do que em 2018 – ano em que dividiu um dos i20 Coupé WRC com Paddon.

À publicação britânica Autosport, o director de equipa da Hyundai, Alain Penasse, confirmou que Paddon é o grande candidato ao lugar ainda existente: “Depois do Rali da Austrália ele está na pole position para o lugar. Houve conversas sobre nós termos falado com o [Elfyn] Evans e com o [Craig] Breen, mas não avançaram verdadeiramente. O Hayden fez tudo o que lhe pedimos esta época, teve um ano muito bom”.

O responsável lamentou ainda toda a especulação da imprensa que complicam a tarefa de Paddon no que toca a manter o foco: “É difícil para o Hayden permanecer concentrado por causa de todos os rumores acerca dele perder o lugar. Compreendo a imprensa, tem um trabalho a fazer mas, honestamente, algumas pessoas estão a fazer algumas coisas e começam até a acreditar nas suas próprias histórias!”.

Créditos da imagem: Jaanus Ree/Red Bull Content Pool

Related posts

Mikkelsen: “Estar nos pisos de terra com o Hyundai fez-me sentir de volta ao VW Polo”

Bernardo Matias

Meeke: “O Citroën não pode ser muito pior que no ano passado em Monte Carlo”

Bernardo Matias

Rali da Finlândia com mais de 60 por cento do percurso renovado

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com