15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
WRC

Ott Tänak: “O nosso carro pode ser muito bom” no Rali da Suécia

No Rali de Monte Carlo, Ott Tänak foi um dos pilotos em evidência, recuperando mais de dois minutos para chegar ao terceiro lugar. Agora, na segunda prova do Mundial de Ralis (WRC), o homem da Toyota espera poder discutir novamente os lugares cimeiros da classificação.

Na antevisão, o estónio afirmou que se sente pronto para enfrentar a jornada sueca do calendário, embora recorde que foi complicada para a Toyota em 2018:

– Estamos a sentir-nos bem preparados para o Rali da Suécia, mas é sempre difícil saber exactamente que condições vamos enfrentar durante a prova. No ano passado tivemos muita neve e grandes bancos de neve, que é o que normalmente queres num rali de Inverno. No entanto foi complicado para nós competirmos com a nossa posição em estrada porque não havia muita aderência na neve fresca”.

Tänak tem esperança em dispor de uma melhor chance para discutir os primeiros lugares no Rali da Suécia deste ano, salientando ainda a valia do Yaris WRC: “Espero que este ano tenhamos uma hipótese melhor para lutar na frente. Quando as condições estão em nosso favor pode ser uma prova verdadeiramente divertida com classificativas tão rápidas e fluídas, e sabemos que o nosso carro pode ser muito bom aqui”.

Créditos da imagem: Toyota Gazoo Racing WRC

Related posts

VÍDEO: Operações do WRC Toyota já estão na nova fábrica na Estónia

Bernardo Matias

Dani Sordo considera pódio do México “muito importante”

Bernardo Matias

Latvala: “Tentei copiar tudo o que Ogier fazia”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com