15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
WRC

Ogier tece rasgados elogios a Malcolm Wilson

A saída de Sébastien Ogier da M-Sport marca também o fim de parceria entre o piloto e Malcolm Wilson, o chefe de equipa. E o francês admitiu que vai sentir falta do dirigente britânico, com quem gostou bastante de trabalhar durante as duas épocas em que esteve na equipa.

Numa entrevista ao site Motorsport.com, o hexacampeão mundial de ralis não poupou elogios ao seu agora ex-chefe de equipa, assegurando que não as suas expectativas não foram desiludidas: “Ele é um homem especial. Ele é um grande empresário, um grande ser humano e o melhor patrão. Lembro-me de quando eu disse há muito tempo que algum dia gostaria de trabalhar com o Malcolm e agora que o fiz podem acreditar em mim quando digo que este período não me desapontou. Ele tem tal paixão pelo desporto e por tudo o que ele faz. Ele faz sempre tudo a 120 por cento”.

Ogier explicou que Wilson fazia sempre tudo o que estava ao alcance para corresponder às necessidades do piloto e não escondeu que vai sentir falta do responsável e da M-Sport agora que está de saída para a Citroën:

– Quando há um problema ou algo que precisa de ser melhorado ou alterado, ele fazia tudo o que podia para corrigir. Por vezes o orçamento bloqueou as coisas, mas ele sempre esteve muito determinado a dar-me o melhor; não me consigo recordar de uma vez que o Malcolm me tenha dito: ‘Não, isso não é possível, não podemos’. Sempre que mencionámos algo para tornar o carro melhor, ele disse que podíamos fazer e fazíamos. Honestamente vou sentir falta dele e de toda esta equipa. Vou sentir falta da minha equipa – espero que não sinta demasiada falta deste carro!”.

Related posts

Elfyn Evans deverá voltar a ter o co-piloto habitual na Argentina

Bernardo Matias

Mikkelsen abre Rali da Austrália no comando

Bernardo Matias

Citroën prepara 2017 com três carros na Catalunha

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com