14 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
WRC

Ogier: “Ser primeiro na estrada na Austrália será difícil, mas prefiro ter os pontos”

Sébastien Ogier regressou ao topo do Mundial de Ralis (WRC), sendo suficiente os segundos lugares do Rali de Espanha e da sua Power Stage suficientes para o fazer – isto porque o rival Thierry Neuville (Hyundai) foi quarto e não pontuou na Power Stage.

No rescaldo, o pentacampeão mundial, da M-Sport Ford, salientou que nunca baixou os braços perante todas as dificuldades da prova: “Foi um fim-de-semana cheio de acção mas sentimo-nos bem no final. Sabíamos que seria difícil partir de segundo na estrada e as condições de piso molhado também dificultaram muito. Mas nunca desistimos e demos tudo o que tínhamos”.

A vitória pode ter escapado por muito pouco, mas mesmo desapontado por isso Ogier considera que se tratou de uma ronda positiva: “Ficas sempre um bocado frustrado quando falhas a vitória por uma margem tão pequena, mas fizemos tudo o que podíamos e ainda assim foi um fim-de-semana positivo uma vez que recuperámos a liderança do campeonato”.

A luta pelo título só terminará na Austrália, prova que o gaulês antevê árdua: “Ser primeiro na estrada na Austrália será difícil, mas prefiro ter os pontos. Será um rali complicado e teremos de dar tudo o que temos se queremos revalidar o título”.

Related posts

Rali da Austrália com alterações em 2017

Bernardo Matias

Jari-Matti Latvala satisfeito com a progressão da Toyota

Bernardo Matias

VÍDEO: Dani Sordo testou Hyundai i20 WRC em Monte Carlo

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com