15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
WRC

Ogier: “É muito difícil dizer por que estou a sair da M-Sport…”

Sébastien Ogier optou por deixar a M-Sport no final de 2018 para regressar à Citroën no Mundial de Ralis (WRC) do ano que vem. E, perante o sucesso que teve na equipa britânica, o agora hexacampeão mundial chegou a questionar-se acerca do que o levou a optar por mudar de rumo.

O gaulês revelou ao site Motorsport.com: “Não sabia o que esperar [aquando da assinatura com a M-Sport]. Como poderia? Mas quando assinei, teria assinado por menos do quie isto. É incrível, foi uma jornada incrível. Tenho de dizer que é muito difícil dizer por que estou a sair, mas é como… deixar uma rapariga que amas; por que fazemos isso? Porquê agora quando alcançámos tudo nos dois últimos anos?”.

Por outro lado, Ogier mostrou-se entusiasmado com o novo capítulo da sua carreira: “Mas agora temos uma aventura empolgante à nossa espera e estou também ansioso por esta nova aventura agora. Pelo menos podemos despedir-nos da melhor forma”.

Créditos da imagem: Aurelien Vialatte

Related posts

WRC ruma ao gelo e à neve: Horários, itinerários e inscritos no Rali da Suécia

Bernardo Matias

Rali da Turquia não agrada a pilotos e equipas do WRC

Bernardo Matias

Rali da Austrália com alterações em 2017

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com