9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
WRC

Ogier considera que o Citroën tem de ser rápido em mais condições

Sébastien Ogier já teve a chance de fazer os primeiros testes aos comandos do seu Citroën para o Mundial de Ralis (WRC) em 2019. Estes ensaios, primeiro em Portugal e depois em França, deixaram o hexacampeão com as primeiras impressões do carro, algumas satisfatórias e outras não tanto.

Ao site oficial do campeonato, Ogier realçou que nesta altura ainda há que progredir: “Há definitivamente trabalho. Julgo que é normal quando trocas de carros que vejas a diferenças. Vês aspectos positivos e também alguns negativos. Há sempre diferenças às quais te precisas de adaptar e algumas que provavelmente podes melhorar. É nisso que já estamos a trabalhar”.

A Citroën foi a equipa menos competitiva em 2018, pelo que não é de admirar que existam coisas a melhorar. Ogier destacou um em particular:

– Há coisas que precisam de ser mudadas para ficarem mais ao meu gosto. Penso que o carro demonstrou definitivamente boa velocidade em algumas condições no ano passado. Mas acho que o que está a faltar, se verificarem os resultados e a minha impressão, é que talvez o carro tenha de estar apto a ser rápido em mais condições. É isso que precisamos de melhorar”.

Créditos da imagem: © Citroën Racing

Related posts

Tänak reforçou liderança na PEC 6 do Rali da Argentina; Mikkelsen atrasou-se com furo

Bernardo Matias

Craig Breen quer aproximar-se do pódio no Rali da Polónia

Bernardo Matias

Neuville: “Que fim-de-semana e que resultado!”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com