• Home
  • WRC
  • Ogier: “Ainda tenho muitas emoções com os ralis”
WRC

Ogier: “Ainda tenho muitas emoções com os ralis”

Depois de semanas de incerteza, em que até o abandono do Mundial de Ralis (WRC) chegou a ser hipótese, Sébastien Ogier foi ontem confirmado pela M-Sport para a temporada de 2018, na qual irá tentar chegar ao hexacampeonato.

Na hora do anúncio, o gaulês não escondeu a sua satisfação por continuar na equipa de Malcolm Wilson, apontando à renovação dos títulos como meta: “É óptimo anunciar finalmente os nossos planos para 2018. O que conquistámos juntos foi verdadeiramente incrível e queremos ver isso continuar – continuar esta jornada fantástica e defender tudo o que conquistámos juntos”.

Ogier acrescentou: “Esta época foi muito emocionante, com a competição mais renhida dos últimos anos. Como piloto, quero sem dúvida fazer parte disto. Ainda tenho muitas emoções com este desporto e esta equipa tem muita paixão. Isso tornou a minha decisão clara e iremos trabalhar arduamente para perseguir mais sucesso em conjunto no próximo ano”.

Related posts

WRC: Nandan confiante para o México

Paulo Teixeira

Neuville motivado para defender liderança do WRC no México

Bernardo Matias

Tommi Mäkinen (Toyota): “Estamos entusiasmados por continuar a melhorar”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register