9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Ocon pode dividir-se entre três equipas como piloto de reserva em 2019

As soluções para Esteban Ocon permanecer no pelotão de Fórmula 1 no ano que vem são escassas, mas o mesmo parece não acontecer com a possibilidade de vir a ocupar o cargo de piloto de reserva. Se Robert Kubica ficar com o lugar na Williams, o gaulês perde a única chance de se manter no pelotão.

Caso não tenha mesmo espaço, há um plano em cima da mesa que poderá dar a Ocon um 2019 especialmente agitado, como piloto de reserva das três equipas com unidade motriz Mercedes (a própria formação de fábrica, a Force India e a Williams).

Quem admite esta possibilidade é o director-executivo da Mercedes para a F1, Toto Wolff, citado pelo Auto Motor und Sport: “Ele podia ser um piloto de testes para nós, para a Force India e talvez para a Williams. E fará muito trabalho no simulador”.

A concretizar-se este cenário, não faltaria a Ocon margem para se manter em forma ao longo de 2019, participando possivelmente em treinos livres e sessões de testes, antes do regresso à competição no ano seguinte.

Créditos da imagem: James Moy Photography/Racing Point Force India F1 Team

Related posts

Gil de Ferran: “O ponto forte de Alonso é não ter pontos fracos”

Bernardo Matias

Vettel: “Estou feliz por fazer coisas que pensam ser aborrecidas; sou um desportista, não uma celebridade”

Bernardo Matias

Christian Horner: “É chave para nós melhorar a competitividade em qualificação”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com