Está cada vez mais perto de acontecer o regresso de Esteban Ocon à Fórmula 1. O GP da Áustria deste fim de semana vai ser o primeiro do atual piloto da Renault desde o fim de 2018 e o entusiasmo não poderia ser maior depois de tanto tempo fora da competição – o ano de 2019 por não ter tido vaga e a primeira metade de 2020 por conta da Covid-19.
Numa entrevista ao YouTube oficial da equipa, o francês não escondeu o entusiasmo com o regresso depois de tanto tempo fora, assegurando estar pronto para enfrentar o começo de época:
– Um ano e meio é de loucos, parece que tudo estava contra mim para eu recomeçar. Foi seguramente um período muito estranho, encarei-o como um tempo alargado para me preparar. Foi bom recomeçar no monolugar na semana passada [testes privados na Áustria], foi tão bom voltar a uma pista real depois de passar tanto tempo nos eSports. Voltar a uma pista real foi incrível. […]. Não demorou muito a voltar ao ritmo, sinto-me bem, em forma, rápido, portanto preparado para começar na Áustria’.