15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Ocon ficará “bastante desapontado” se não regressar à F1 em 2020

Fora da Fórmula 1 em 2019, Esteban Ocon tem em vista o regresso ao pelotão no ano que vem. Admitindo que seria muito difícil de aceitar um cenário de não regresso, o homem que é piloto de testes da Mercedes em 2019 prepara-se também ao nível físico para voltar, adaptando-se às novas regras relativas ao peso.

Em declarações ao site Motorsport.com, Ocon salientou que seria um grande desapontamento não voltar à F1 em 2020: “O que não quero engolir de todo, o que não irei engolir, é não regressar em 2020. Ficaria bastante desapontado com isso. Acredito que voltarei e acredito nas pessoas em torno de mim para regressar”.

Com esse regresso nos seus horizontes, o francês prometeu chegar ao ano que vem ainda mais em forma e adaptado às novas regras dos pesos: “Só estarei ainda melhor preparado – com tudo o que sei, com o conhecimento que tenho de 2018. Transformar-me-ei com as novas regras de peso e chegarei ainda melhor preparado do que quando comecei na Force India”.

Créditos da imagem: James Moy Photography/Force India

Related posts

Vettel multado pelo comportamento na zona de pesagem durante a Q2

Bernardo Matias

VÍDEO: O resumo animado do GP do México de F1

Bernardo Matias

O (arrojado) plano da McLaren para um GP… de Woking

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com