Na transição de Renault para Alpine, a equipa francesa também trocou de responsáveis, com Laurent Rossi contratado na qualidade de diretor-executivo e Davide Brivio para ser diretor de equipa. E, apesar de trabalharem há pouco tempo, estão a causar boa impressão em Esteban Ocon.
O piloto disse, citado pelo Motorsport.com: ‘Infelizmente ainda não estivemos em Enstone. É um pouco complicado viajar e com todas as restrições ainda não conseguimos. Mas mantivemo-nos muito em contacto pelo telefone com todos os membros da equipa, também com os novos diretores. Parecemos estar em boas mãos, eles estão verdadeiramente motivados e muito humildes, e estão a tentar ajudar-nos tanto quanto podem. Portanto, tudo isso é muito positivo. Mas assim que pudermos viajar novamente ao Reino Unido, fá-lo-emos’.
Ocon, que nos últimos dias esteve aos comandos de um Alpine de rali no Rali de Monte Carlo, acrescentou: ‘Já telefonei duas vezes a Laurent Rossi e Davide Brivio, reunimo-nos por videochamada. Falámos muito tempo. Como eu disse, eles estão muito, muito motivados, são grandes adeptos de desporto motorizado. É óbvio que o Davide tem muito sucesso no MotoGP, no mundo dele, e está sedento de desenvolver uma equipa para outro passo. Por isso tive uma boa sensação e sinto que estamos em boas mãos’.