15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Autos Novidades

Novo Toyota GR Supra. Chega no Verão

Foi oficialmente apresentado no Salão de Detroit o novo Toyota GR Supra, a quinta geração do mítico desportivo nipónico, desta feita feito em parceria com a BMW, acabando por ser um “primo” bastante próximo do novo Z4, mas em formato coupé. Entre as principais características do modelo, o motor de seis cilindros turbo de 3,0 litros, com 340 cv e 500 Nm, capaz de lhe permitir cumprir os 0-100 km/h em 4,3 segundos, estando a velocidade máxima electronicamente limitada a 250 km. A potência é transmitida às rodas traseiras através de uma caixa automática de oito velocidades.

Fabricado em Graz, na Áustria, o novo Toyota GR Supra tem as suas primeiras entregas agendadas para o final do próximo Verão, desde logo numa edição – especial de lançamento com acabamento cinzento mate – garantindo o construtor japonês que o seu desempenho dinâmico será de referência, muito apurado que foi quer no emblemático circuito do Nürburgring Nordschleife, quem em estradas públicas um pouco por todo o mundo. Para o mesmo concorrendo, ainda, os três vectores fundamentais que presidiram ao seu desenvolvimento: curta distância entre eixos, rodas de grandes dimensões e largura generosa; habitáculo de dois lugares; capot longo, carroçaria compacta e baixo centro de gravidade.

Related posts

Lexus RX L: agora para sete passageiros

Redacção

Jaguar Classic irá fazer 25 novos D-Types

Redacção

Volvo XC40 FWD já disponível: sempre Classe 1 e desde €35 000

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com