• PUBLICIDADE
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • FICHA TÉCNICA
AutoRacing
ADVERTISEMENT
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
No Result
View All Result
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
No Result
View All Result
AutoRacing
No Result
View All Result

Novo Mercedes-AMG GLS 63 4Matic+ com 4.0-V8 de 612 cv

by Redacção
28 Novembro 2019
in Destaques, Novidades
0
Novo Mercedes-AMG GLS 63 4Matic+ com 4.0-V8 de 612 cv

Acaba de ser revelado pela Mercedes-AMG o novo GLS 63 4Matic+, a versão mais extrema do SUV de topo e sete lugares da casa da estrela. Como é da praxe nas criações da submarca desportiva do construtor germânico, o modelo começo por distinguir-se por diversos elementos exteriores específicos, como a grelha frontal de maiores dimensões que noutros modelos AMG, com lamelas verticais cromadas de alto brilho, complementada pelos faróis por LED, pelas aletas em preto brilhante, pelo friso cromado. pelas tomadas de ar laterais e pelas jantes de 21”de dez raios com acabamento cinzento de alto brilho (em opção, estão disponíveis jantes de até 23”).

No interior sobressaem a pedaleira em aço inox escovado com aplicações em borracha; as soleiras das portas iluminadas com inscrição AMG; ou o painel de instrumentos com conteúdos específicos. Referência, também, para os bancos exclusivos, os dianteiros desportivos, com aquecimento, ventilação, regulações eléctricas, memórias e emblema AMG gravado nas costas, e os da segunda fila aquecidos (opcionalmente, os da terceira fila também podem dispor de aquecimento).

Verdadeira razãode existir do novo GLS 63 4Matic+, o motor 4.0-V8 biturbo de 612 cv e 850 Nm, pela primeira vez equipado com um motor de arranque/alternador integrado EQ Boost, no caso com 22 cv e 250 Nm, e sistema eléctrico de 48 Volt. Em combinação com a caixa automática AMG Speedshift TCT de nove velocidades, esta poderosa unidade motriz permite ao modelo cumprir os 0-100 km/h em apenas 4,2 segundos, estando a velocidade máxima electronicamente limitada a 250 km/h (passando a ser de 280 km/h com o opcional Pack AMG Drivers).

De série, o Mercedes-AMG GLS 63 4Matic+ conta com suspensão pneumática  AMG Ride Control + com amortecimento adaptativo ADS+, podendo ser selecionados os modos de funcionamento Comfort, Sport e Sport +. A altura ao solo é automaticamente reduzida em 10 mm a partir dos 120 km/h quando os dois últimos estão activos, podendo o utilizador aumentar a mesma em até 55 mm abaixo dos 70 km/h quando necessário for ultrapassar obstáculos mais exigentes.

Naturalmente, é, de igual, modo de série o sistema de tracção integral AMG Performance 4Matic+, com repartição totalmente variável do binário e diferencial traseiro autoblocante de controlo electrónico. Assim como o selector de modos de condução AMG Dynamic Select, com os modos Comfort, Sport, Sport+, Trail e Sand.

Artigo fonte – Absolute Motors – www.absolute-motors.com

Partilhar isto:

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Reddit
  • WhatsApp
Tags: Mercedes-AMG GLS 63 4Matic+
ADVERTISEMENT
Previous Post

Novo Mercedes GLA: revelação confirmada para 11 de Dezembro

Redacção

Related Posts

Novo Mercedes GLA: revelação confirmada para 11 de Dezembro
Novidades

Novo Mercedes GLA: revelação confirmada para 11 de Dezembro

28 Novembro 2019
Toyota confirmou Ogier, Evans e Rovanperä no WRC para 2020
Destaques

Toyota confirmou Ogier, Evans e Rovanperä no WRC para 2020

27 Novembro 2019
F1 despede-se de 2019 no ‘deserto’: Os horários do GP de Abu Dhabi
Destaques

F1 despede-se de 2019 no ‘deserto’: Os horários do GP de Abu Dhabi

26 Novembro 2019
Novo Mini John Cooper Works GP: nova série limitada a caminho
Novidades

Novo Mini John Cooper Works GP: nova série limitada a caminho

22 Novembro 2019
Novo Lexus LC 500 Convertible disponível no Verão de 2020
Novidades

Novo Lexus LC 500 Convertible disponível no Verão de 2020

22 Novembro 2019
Aston Martin DBX: novo SUV com 550 cv na Primavera
Destaques

Aston Martin DBX: novo SUV com 550 cv na Primavera

22 Novembro 2019
ADVERTISEMENT

ENSAIOS

ENSAIO: Jaguar I-Pace EV400 AWD S
Autos

ENSAIO: Jaguar I-Pace EV400 AWD S

10 Maio 2019
TESTE: Kia Proceed Shooting Brake 1.0 T-GDI GT Line
Destaques

TESTE: Kia Proceed Shooting Brake 1.0 T-GDI GT Line

3 Maio 2019

NoticiasHistóricas

VÍDEO: Recordar Ayrton Senna
Destaques

HISTÓRIA: Senna partiu há 25 anos – duas décadas e meia de um dos dias mais tristes da F1

1 Maio 2019
Quando os filhos seguiram o caminho dos pais e chegaram à F1
Destaques

Quando os filhos seguiram o caminho dos pais e chegaram à F1

24 Abril 2019
AutoRacing

O melhor do desporto motorizado internacional e nacional

Powered by

Copyright © 2019 AutoRacing, All Rights Reserved

Follow Us

No Result
View All Result
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos

© 2019 AutoRacing

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com