Foi apresentado na passada quinta-feira aquilo que deverá ser, em traços gerais, um monolugar de Fórmula 1 a partir de 2021. Lando Norris não está importado com a aparência em si, e apenas com o impacto das novas regras na competição.
Assim salientou o jovem britânico da McLaren em conferência de imprensa em Austin: “Desde que a competição seja melhor e todos tenhamos uma chance de lutar por vitórias em diferentes corridas e que como equipas todos possamos lutar por ser um construtor forte, penso que isso é a chave”.
Quanto à aparência do monolugar, Norris disse que gosta do que já viu, mas a sua preocupação é outra: “Mudaria ligeiramente o esquema de decoração! [do modelo]. Exceptuando isso, penso que está tudo bem. Vi imagens processadas que os nossos designers estão a conceber e parece bem porreiro. Não me importo mesmo demasiado, não é com isso que estou preocupado. Só estou preocupado com a competição e com divertir-me e poder seguir os monolugares de perto e simplesmente desfrutar mais da competição do que agora”.