12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Circuitos

Niels Langeveld é a grande novidade das equipas Audi na WTCR 2019

As equipas cliente da Audi na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) têm poucas alterações para a temporada de 2019, sendo apenas de registar uma novidade: Niels Langeveld junta-se ao quarteto de Audi RS 3 LMS presentes para fazer dupla com Frédéric Vervisch na Comtoyou Team. Na Leopard Racing não existem mexidas, com Gordon Shedden e Jean-Karl Vernay a manterem-se.

Chris Reinke, director de competição cliente da Audi Motorsport, comentou assim as opções tomadas quanto aos pilotos para a WTCR 2019: “Decidimos incluir um piloto bem-sucedido do nosso programa de competição cliente na equipa Audi Sport. O Niels Langeveld teve boas prestações consistentemente no TCR Alemanha e impressionou-nos”.

Aos 30 anos de idade, o holandês fará dupla com Vervisch na Comtoyou Racing – recorde-se que o belga terminou 2019 com um triunfo em Macau. Na outra estrutura apoiada pela Audi Sport, a Leopard, Shedden e Vernay prosseguem, sendo que o francês foi o melhor Audi no ano passado ao acabar em quinto.

Créditos da imagem: Ferdi Kräling Motorsport-Bild GmbH

Related posts

Rodrigues fora do pódio do ETCC em Vila Real após penalização; Mota no top 5

Bernardo Matias

Brown e a participação de Alonso na Indy 500: “É uma lufada de ar fresco”

Bernardo Matias

Thed Björk confiante para o arranque de época da WTCR

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com