11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Circuitos Destaques

Ni Amorim realça trabalho a fazer para aumentar número de participantes no CPVT

O Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos/TCR Portugal arrancou no passado fim-de-semana em Braga, com vitórias de Armando Parente e Pedro Salvador. O presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), Ni Amorim, marcou presença e, de forma geral, ficou agradado com o que viu.

Num comunicado, o dirigente salientou o profissionalismo de todos os envolvidos, admitindo no entanto que é necessário apostar em aumentar o pelotão (que em Braga se cingiu a nove pilotos dos turismos e um dos Supercar). Ainda assim, realçou que os actuais participantes têm um bom nível de qualidade:

– Gostei de ver o elevado profissionalismo com que as equipas, os pilotos, a organização e os promotores estão a trabalhar neste campeonato. Temos todos a certeza de que há ainda trabalho que pode e deve ser feito, no sentido de aumentar o número de participantes no campeonato, mas acho que é de louvar a elevada qualidade dos projectos presentes no Campeonato de Portugal de Velocidade, mas também nos Clássicos, Classicos 1300 e Legends”.

Related posts

VÍDEO: Terá sido esta a batalha da época no WTCC?

Bernardo Matias

Callum Ilott triunfou na corrida de qualificação do GP de Macau de F3

Bernardo Matias

Petter Solberg fracturou clavícula no acidente do World RX em Riga

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com