18.5 C
Lisbon
23 Outubro 2018
Circuitos Destaques

Ni Amorim realça trabalho a fazer para aumentar número de participantes no CPVT

O Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos/TCR Portugal arrancou no passado fim-de-semana em Braga, com vitórias de Armando Parente e Pedro Salvador. O presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), Ni Amorim, marcou presença e, de forma geral, ficou agradado com o que viu.

Num comunicado, o dirigente salientou o profissionalismo de todos os envolvidos, admitindo no entanto que é necessário apostar em aumentar o pelotão (que em Braga se cingiu a nove pilotos dos turismos e um dos Supercar). Ainda assim, realçou que os actuais participantes têm um bom nível de qualidade:

– Gostei de ver o elevado profissionalismo com que as equipas, os pilotos, a organização e os promotores estão a trabalhar neste campeonato. Temos todos a certeza de que há ainda trabalho que pode e deve ser feito, no sentido de aumentar o número de participantes no campeonato, mas acho que é de louvar a elevada qualidade dos projectos presentes no Campeonato de Portugal de Velocidade, mas também nos Clássicos, Classicos 1300 e Legends”.

Related posts

VIDEO: A primeira corrida da TCR International Series

Paulo Teixeira

Felipe Nasr no IMSA com a Action Express Racing

Bernardo Matias

Parente defende título no Pirelli World Challenge

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com