14.8 C
Lisbon
20 Novembro 2018
WRC

Neuville defende liderança do WRC no palco da sua primeira vitória, o Rali da Alemanha

Thierry Neuville chega ao Rali da Alemanha com o intuito de defender a liderança do Mundial de Ralis (WRC), numa prova em que já venceu. Esse triunfo aconteceu em 2014, no seu primeiro ano com a Hyundai, e foi também o primeiro da sua carreira na principal categoria dos ralis mundiais.

O piloto belga mostrou-se entusiasmado com a chegada a terras germânicas, não só por ser o regresso ao asfalto tal como por ser em casa da equipa e perto da Bélgica: “Depois de quatro provas consecutivas em terra vai ser bom voltar ao asfalto. O Rali da Alemanha é uma óptima prova. É um rali caseiro para a equipa e também se situa perto da fronteira belga, pelo que vemos muitos adeptos a viajar para nos apoiar”.

Além disso, Neuville referiu também na antevisão que está preparado para voltar a lutar pelas posições dianteiras numa prova em que tem recordações boas e outras menos boas: “Tivemos alguns resultados fantásticos aqui no passado, incluindo a nossa primeira vitória em 2014, bem como alguns momentos mais difíceis. Ainda a liderar o campeonato depois de um fim-de-semana frustrante na Finlândia, estou pronto para voltar à frente na Alemanha”.

Créditos da imagem: Hyundai Motorsport GmbH

Related posts

FIA confirma quatro construtores para o WRC 2017

Bernardo Matias

Loeb lidera o Rali de Espanha com 3,6s de vantagem a uma PEC do fim

Bernardo Matias

Volkswagen desvaloriza rumores sobre saída do WRC

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com