9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos

Neel Jani frisa importância do trabalho de simulador na preparação da Porsche para a Fórmula E

A Porsche está na iminência de receber o seu chassis de Fórmula E, podendo dar outro passo nas suas preparações para a época de 2019-2020, na qual se vai estrear. Mas antes de ter o monolugar consigo, o trabalho de desenvolvimento da unidade motriz decorre na fábrica, numa fase que também se reveste de importância vital.

Neel Jani, já anunciado como um dos pilotos da Porsche para a Fórmula E, explicou que neste campeonato é crucial desenvolver trabalho em simulador – primeiro porque para já a Porsche não tem monolugar para testar em pista e, depois, pela escassez de testes em pista existentes. Ao site e-racing365.com, o experiente helvético explicou:

– Claramente não podemos rodar imediatamente uma vez que só recebemos o monolugar em Janeiro. Portanto irá demorar algum tempo para juntar as coisas e entrar na velocidade. O trabalho de simulador é vital nestes dias, especialmente na Fórmula E tendo tão pouco tempo em pista. Portanto, é agora o meu principal foco até podermos ir para a pista”.

Related posts

Susie Wolff: “Optei por seguir uma carreira que não é a mais fácil”

Bernardo Matias

Thed Björk dominou terceira corrida da WTCR em Portugal; Florindo 12.º e Rodrigues 15.º

Bernardo Matias

Catsburg na pole do WTCC na Argentina; Monteiro em terceiro

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com