9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos

Neel Jani defende que experiência no WEC o ajudou a ganhar espaço no programa de Fórmula E da Porsche

A Porsche anunciou recentemente o seu primeiro piloto para a Fórmula E, onde se vai estrear na temporada de 2019-2020. Trata-se de Neel Jani, que desde o fim de 2012 está junto da marca alemã tendo integrado o projecto no Mundial de Resistência (WEC) com o LMP1 híbrido.

Uma experiência que, segundo o helvético, foi um dado importante para ganhar a vaga no campeonato de monolugares eléctricos. De facto, Jani foi fulcral para os progressos do Porsche 919 Hybrid, ainda que o seu desenvolvimento tenha sido iniciado por Romain Dumas e Timo Bernhard.

Ao site e-racing365.com, Jani comentou: “Julgo que como é óbvio o facto de eu ter estado desde o começo do programa 919 ajudou-me um bocado a assegurar a vaga na Fórmula E. Agora estou neste projecto desde início e conheço a maior parte do pessoal das equipas de engenharia e desenvolvimento, pelo que é como o próximo projecto familiar, o que é bom”.

Related posts

Estoril Classic, o passado do automobilismo este fim-de-semana no Estoril

Bernardo Matias

Formula E: Pechito Lopez na Dragon

Redacção

VÍDEOS: Highlights do WTCC em Vila Real

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com