8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Dakar

Nani Roma: “Peterhansel estava mal e fiz o que gostava que me tivessem feito”

Dois dos pilotos da X-Raid protagonizaram ontem na quinta etapa um momento de companheirismo. Stéphane Peterhansel ficou preso num ‘fesh-fesh’ profundo sem forma de sair e foi quando Nani Roma que estava a passar parou para ajudar, sem obrigação de o fazer, permitindo ao francês minimizar perdas na geral.

Ao jornal Marca, o espanhol salientou que fez o que achou que estava certo e gostaria que lhe fizessem a si: “Encontrei o Stéphane no ‘fesh-fesh’ e tirei-o. Ele estava mal, mas além de adversários somos colegas e fiz o que gostava que me tivessem feito a mim. É o espírito desta prova, decidi-o com o Alex [Haro Bravo, navegador], acreditámos que era o correcto”.

Roma ‘assentou’ o agradecimento de Peterhansel e referiu que agora o ‘sr. Dakar’ lhe ficou a dever: “Agradeceu-me. Agora deve-me uma e isso é sempre bom. Podem haver pessoas que não percebem, mas se encontras o Stéphane e o David [Castera, navegador] que são amigos enterrados na areia ajudá-los”.

Related posts

Peterhansel: “É bom estar na frente, mas cometemos erros”

Bernardo Matias

Sotnikov ganhou sétima etapa nos camiões, De Rooy mantém comando

Bernardo Matias

Carlos Sousa: “O Duster está muito bem construído”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com