9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Dakar

Nani Roma não esperava tanto sucesso e longevidade no Dakar

Dentro de dias, Nani Roma parte para o seu 24.º Dakar, novamente em carros. O homem da X-Raid é um dos mais veteranos de todos, contando também com participações (e vitórias) em motos, e admitiu que quando começou não esperava permanecer no activo tanto tempo.

Numa entrevista ao Diario Sport, Roma foi questionado sobre se há algum significado particular em competir no Dakar pela 24.ª vez na sua carreira. O espanhol respondeu:

– Que os anos passam muito rápido. Se o tempo passa tão rápido quer dizer que desfrutámos com ele, que tivemos muita sorte de poder viver este sonho e ainda temos forças para competir ao máximo nível, com um carro que me dá a possibilidade de ganhar outro Dakar”.

Esta longevidade não estava nas expectativas de Roma quando disputou o seu primeiro Dakar, como admitiu: “Se em 1996 me dissessem que ganharia duas vezes a prova, que 24 anos depois ainda continuaria aqui, eu teria dito que estavam loucos”.

Créditos da imagem: Frederic Le Floc’h

Related posts

Carlos Sousa ganhou uma posição no Dakar após 18.º tempo na sexta etapa

Bernardo Matias

Carlos Sousa já é 25.º no Dakar; Villas-Boas continua a subir

Bernardo Matias

Dakar procura regresso ao Chile

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com