Yvan Muller e Thed Björk foram os vencedores das corridas de domingo da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) em Ningbo, China. A MRacing-YMR Racing teve assim um fim-de-semana totalmente vitorioso, que deixa o campeonato ao rubro a três rondas triplas do fim.
Na segunda corrida, Muller colocou o seu Hyundai no comando logo após a partida superando Mehdi Bennani. O marroquino, ao volante de um Volkswagen da Sébastien Loeb Racing, manteve depois o segundo lugar. No fim da volta inaugural, alguns carros saltaram nos correctores e Gabriele Tarquini (BRC Racing Team Hyundai) bateu na traseira do Honda de Esteban Guerrieri (Münnich) sustendo danos que significaram o abandono. Jean-Karl Vernay (WRT Audi) e Aurélien Comte (DG Sport Peugeot) também tiveram um incidente.
Apesar dos danos na parte traseira do seu carro, Guerrieri foi um dos animadores da corrida e começou a recuperar posições. Na segunda volta superou Robert Huff (Sébastien Loeb Racing/Volkswagen) e na oitava deixou para trás Denis Dupont (Comtoyou Audi).
Mais acima, havia luta pelo terceiro posto entre Yann Ehrlacher (Münnich Honda) e Frédéric Vervisch (Comtoyou Audi), que não acabou bem. Quando faltavam duas voltas para o fim, os dois envolveram-se no incidente e saíram largo, o que permitiu a Guerrieri chegar ao lugar mais baixo do pódio. Dupont e Huff foram promovidos a quarto e quinto, com Vervisch a descer para sexto. Ehrlacher ainda se envolveu num outro incidente com Ma Qing Hua (Boutsen Ginion Racing/Honda). Na frente, não houve grande luta com Muller autoritário a cortar a meta 2,620s na frente de Bennani.

Créditos: Marc de Mattia / DPPI
O fim-de-semana encerrou com a terceira prova, na qual Björk alcançou o segundo triunfo desta ronda chinesa. O sueco da MRacing-YMR/Hyundai não desperdiçou a pole position e manteve-se na dianteira para nunca ser verdadeiramente incomodado. Inicialmente foi perseguido pela dupla da BRC Racing Team Hyundai, Norbert Michelisz e Gabriele Tarquini.
O experiente italiano não resistiu a Guerrieri e foi ultrapassado, mas este envolveu-se depois num toque com Michelisz que danificou a suspensão do seu Honda. O abandono foi inevitável. Já o húngaro, perdeu posição para Tarquini – que acabou por regressar a segundo – e para Dupont, terceiro classificado. Até ao final, o top três não teve mais mudanças.
Nas posições subsequentes, Vervisch era um dos homens em destaque e conseguiu mesmo ultrapassar os franceses Muller e Vernay para chegar a sexto. Entretanto, Muller desistiu com um furo e um piloto da DG Sport Peugeot partiu o corrector na curva 16. A situação obrigou a uma interrupção com bandeira vermelha para substituir o corrector por um conjunto de pneus.
No reatar, Björk conservou o comando na frente de Tarquini, ao passo que mais atrás Vervisch apressou-se a alcançar a quinta posição ultrapassando Huff. Depois, começou a aproximar-se de Michelisz e superou o húngaro quando faltava uma volta para o fim. Assim, o belga consumou o quarto posto final, enquanto Michelisz teve de se contentar com o quinto. Na frente, Björk cortou meta 1,928s na frente de Tarquini, com Dupont a ser um tranquilo terceiro classificado.
Depois da ronda de Ningbo, Tarquini está na liderança da WTCR oito pontos à frente de Björk, com Muller em terceiro a apenas nove pontos.
Resultados corrida 2:
Resultados corrida 3: