9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
TT

Mudança de líder em autos na Africa Eco Race após forte acidente de Dominique Laure

Ao fim de sete etapas, há novo líder na Africa Eco Race. Jean-Pierre Strugo está agora na frente da prova, depois de o dominador da primeira semana, Dominique Laure se ter envolvido num aparatoso acidente perto do fim da sétima etapa que o deixou impossibilitado de continuar em acção.

Esta terça-feira, David Gerard, num Optimus MD, foi o mais rápido da ligação Chami-Gare du Nord fazendo os 480,98km em 4h26m40s. Foi mais rápido do que Patrick Martin (Tarek) por 12m29s, enquanto Strugo realizou a terceira marca noutro Optimus MD. O top cinco foi encerrado por Imre Vaga (BMW) e Gerard Mognier (Peugeot DKR 208).

Já perto do final, aconteceu um acidente que mudou o curso de toda a Africa Eco Race deste ano nos carros. Dominique Laure, que dominara a semana inaugural, colidiu com Sergey Kuprianov. Apesar de ser aparatoso, o acidente não resultou em lesões para nenhuma das tripulações envolvida. No entanto, os respectivos Optimus MD ficaram com amplos danos (na imagem, o de Laure), o que impossibilitou a continuidade de Laure e Kuprianov.

Strugo é agora o novo líder da prova com 1h13m09s de margem face a Martin. Gerard ascendeu a terceiro, enquanto o top cinco é encerrado por mais dois franceses: Yves Fromont (Tarek) e Jean-Noël Julien (Optimus MD).

Top cinco da sétima etapa:

Top cinco da geral:

Fonte da imagem de capa: facebook.com/Africa-Eco-Race-130566836969577/

Related posts

Ricardo Porém dominou primeiro dia em Reguengos de Monsaraz

Bernardo Matias

Rui Sousa virtual campeão do CNTT em T2

Bernardo Matias

Hélder Oliveira focado em defender liderança do CPTT na última ronda em Portalegre

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com