11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Motores iguais para todos e outros ‘desejos’ dos pilotos para a F1

Na conferência de imprensa de antevisão ao GP da Austrália desta manhã um dos jornalistas presentes, da plataforma Xiro Xone News, quis saber dos desejos dos pilotos presentes para a nova era da Fórmula 1 gerida pela Liberty Media. As respostas foram variadas, entre brincadeira e seriedade.

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel confessaram que gostariam de ver os motores V12 de volta, ao passo que Fernando Alonso respondeu em tom de brincadeira – “Motores iguais para toda a gente”. Daniel Ricciardo acrescentou o ‘desejo’ de que não fossem eléctricos, enquanto Hamilton afirmou: “E que não sejam Honda. Estou a brincar…”

Entre os outros desejos dos pilotos, Ricciardo revelou que gostaria de uma corrida em Las Vegas e Vettel não podia deixar de querer o regresso do GP da Alemanha, ao passo que Hamilton ‘pediu’ uma prova em Miami e um maior acesso das mulheres ao paddock: “Há demasiados homens no paddock”, disse em tom de brincadeira o homem da Mercedes.

Related posts

Leclerc: “Não consigo acreditar que estamos a ter corridas tão positivas”

Bernardo Matias

Dirk de Beer deixa de ser director de aerodinâmica da Williams

Bernardo Matias

Häkkinen destaca feitos de Alonso e a reacção às adversidades

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com