12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Circuitos

Mitch Evans apontado à equipa da Porsche na Fórmula E

Mitch Evans poderá ser o outro piloto da Porsche na época de estreia do construtor na Fórmula E. Em 2019-2020 os alemães juntam-se ao pelotão, tendo já confirmado Neel Jani como um dos seus pilotos. Agora, o nome do neozelandês é apontado à outra vaga.

O site e-racing365.com escreve que Evans – que deu o primeiro pódio à Jaguar em 2018 – poderá estar de saída dos britânicos para rumar à nova formação da Porsche. Acredita-se que o seu actual vínculo expira no final desta época.

O piloto não negou àquele site o interesse numa eventual proposta da Porsche, salientando porém que para já o seu foco está na Jaguar: “Interessar-me-ia definitivamente. Mas neste momento é demasiado cedo para dizer o que vai acontecer no futuro com qualquer equipa, pelo que prefiro não comentar demasiado, porque está completamente no ar. Gostaria de permanecer com a Jaguar. Mas idealmente também quero ganhar, pelo que tenho também de pensar nisso”.

E acrescentou: “Tenho muita confiança na Jaguar, embora neste momento não estejamos a obter os resultados, mas há todos os ingredientes para sermos bem-sucedidos, especialmente este ano”.

Créditos da imagem: Sam Bloxham / LAT Images

Related posts

Nicolas Minassian nas ELMS na Áustria e em Paul Ricard

Bernardo Matias

Porsche espera começar a testar Fórmula E no início de 2019

Bernardo Matias

Prema Racing sonha com a F1, mas…

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com