9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
WRC

Mikkelsen aquém das expectativas da Hyundai em 2018

Andreas Mikkelsen vai estar presente em todas as rondas do Mundial de Ralis (WRC) do ano que vem ao serviço da Hyundai. No entanto, esteve aquém das expectativas da equipa ao longo de 2018, época em que se quedou pela sexta posição do campeonato de pilotos apenas com um pódio.

Ao Motorsport.com, o director de equipa da Hyundai, Alain Penasse, garantiu que a decisão de Mikkelsen estar em todo o WRC do próximo ano foi simples: “Sim, fará todos os 14 ralis. Foi uma decisão muito fácil porque temos o contrato e queremos respeitar o contrato”.

Posto isto, o responsável explicou que 2018 esteve longe de ser fácil e conforme às expectativas para Mikkelsen, acreditando que existirão melhorias: “Foi um ano complicado para o Andreas. E é claro que não foi como ele ou nós esperávamos. Tivemos algumas reuniões depois da última ronda do campeonato e trabalharemos juntos para encontrar um melhor caminho. Veremos em Monte Carlo se ele extraiu algo destas discussões”.

Créditos da imagem: Hyundai Motorsport GmbH

Related posts

Tommi Mäkkinen: “A Polónia será um rali interessante”

Bernardo Matias

Chuva torrencial encurta Rali da Austrália

Bernardo Matias

Michel Nandan (Hyundai): “Rali da Alemanha é muito importante para nós”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com