15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Circuitos Destaques

Mick Schumacher oficializado na Ferrari Driver Academy

É mais um passo de Mick Schumacher rumo à Fórmula 1. No ano em que se vai estrear na Fórmula 2, vai também pela primeira vez estar inserido num programa de jovens de uma equipa da categoria-rainha, ao ser piloto da Ferrari Driver Academy – começando a trabalhar já na semana que vem.

O filho de Michael Schumacher está assim a seguir os passos do heptacampeão de F1, que se destacou em Maranello. O chefe de equipa da Ferrari, Mattia Binotto, afirmou:

– Para aqueles que o viram nascer seguramente tem um significado emotivo particular acolher o Mick na Ferrari, mas escolhemo-lo pelo seu talento e pelas qualidades humanas e profissionais que já demonstrou apesar da sua jovem idade”.

De recordar que a FDA tem ainda outros sete pilotos: Callum Ilott e Giuliano Alesi que competirão na F2; Marcus Armstrong e Robert Shwartzan que estarão na Fórmula 3; Enzo Fittipaldi na FIA Fórmula Regional; e Gianluca Petecof nas Fórmula 4 italiana e alemã.

Créditos da imagem: Zak Mauger / FIA Formula 2

Related posts

Presidente da República felicita Monteiro e Félix da Costa

Bernardo Matias

Solberg assegurou que a PSRX só está a fazer uma pausa no Mundial de Ralicross

Bernardo Matias

Honda mantém-se no WTCC em 2017

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com