• Home
  • Circuitos
  • Mick Schumacher mantém-se na F3 Europeia com a Prema
Circuitos

Mick Schumacher mantém-se na F3 Europeia com a Prema

Mick Schumacher vai competir mais uma época na Fórmula 3 Europeia ao serviço da Prema Racing, depois de no ano passado ter feito vários pódios entre os estreantes e um terceiro lugar à geral. O filho de Michael Schumacher procura assim dar os próximos passos na sua carreira rumo à Fórmula 1.

Agora com um ano de experiência no campeonato, Mick Schumacher coloca como objectivo lutar pelos primeiros lugares, acreditando estar na equipa certa para o fazer:

– A competição na F3 é forte e renhida. É enriquecedor lutar a este nível, é por isso que estou ansioso por competir aqui mais uma época. O facto de poder continuar a trabalhar com uma equipa profissional como a Prema só pode ajudar-me a seguir em frente. É óptimo trabalhar com a equipa e estou convicto que podemos ter momentos mais emocionantes em conjunto. Estou comprometido em progredir e quero lutar no topo com os melhores pilotos”.

Related posts

VÍDEO: Ferrucci suspenso da F2 após bater propositadamente no colega de equipa

Bernardo Matias

Newman ganhou NASCAR em Phoenix; Larson lidera campeonato

Bernardo Matias

VÍDEO: ‘Highlights’ da segunda corrida de Fórmula E em Hong Kong

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register