16.3 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Formula 1

Mercedes testou novas luzes traseiras em Barcelona

A Mercedes usou ontem pela primeira vez um novo conjunto de luzes traseiras no primeiro dia de testes de Fórmula 1 em Barcelona, no monolugar de Lewis Hamilton. Tratam-se de duas faixas de luzes montadas na asa traseira, em posição vertical em cada lado do componente.

Esta é uma solução testada a pedido da FIA, constituindo uma possível solução para melhorar a visibilidade em condições que a água em pista cause muito ‘spray’. Com um dia solarengo em Barcelona, a eficácia do conceito para condições de chuva não pôde naturalmente ser aferida, tendo-se verificado apenas a sua funcionalidade.

Embora o prazo para definir as regras técnicas da F1 para a temporada vindoura já tenha expirado, podem ser introduzidas alterações de uma de duas maneiras: ou com consentimento unânime de todas as formações; ou em alternativa com a imposição da FIA no caso de melhorias no que toca à segurança, como aconteceu com o halo em 2017.

Related posts

Räikkönen não pensa na reforma: “Enquanto me quiserem eu continuarei”

Bernardo Matias

Hamilton sentiu-se mal e saiu mais cedo do teste de pneus

Bernardo Matias

Pierre Gasly: “É inacreditável, sexto na qualificação e quarto na corrida”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com