8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

McLaren não está preocupada com a juventude da sua dupla de pilotos de 2019

A McLaren não teme um impacto negativo pela perda da experiência de Fernando Alonso, que sai da Fórmula 1. A dupla deste ano é constituída por dois jovens: o rookie Lando Norris e Carlos Sainz, que aos 24 anos já conta com quatro temporadas na categoria-rainha e mais de 80 corridas.

Numa entrevista ao site Motorsport.com, o director-executivo da McLaren, Zak Brown, mostrou-se despreocupado com a perda da experiência de Alonso: “O Carlos tem muita experiência e é bom que ele tenha estado em duas equipas diferentes. O Lando mostrou que é extremamente rápido, pelo que penso que independentemente do quão rápido é o nosso monolugar os pilotos irão extrair o máximo dele. Eles conseguirão dizer-nos”.

O dirigente não nega que falte a experiência a Norris, mas considera que Sainz a tem: “Alguém como o Lando não tem a experiência de alguém como o Fernando, nem o tipo de feedback, e irá demorar um bocado a desenvolver-se, mas para o Carlos é o seu quinto ano no campeonato, pelo que estamos confortáveis com os nossos pilotos”.

Créditos da imagem: Zak Mauger

Related posts

Lewis Hamilton: “Não há muitas preocupações aqui na Áustria”

Bernardo Matias

Jolyon Palmer: “Foi uma jornada tremenda com a Renault”

Bernardo Matias

Paddy Lowe assegura que Stroll e Sirotkin mantêm “motivação e energia”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com