15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

McLaren assinou colaboração com tabaqueira

A McLaren assinou uma parceria com a tabaqueira British American Tobacco, num contrato de vários anos focado nos planos da BAT para transformar o seu portfólio com o intuito de dar aos fumadores e aos consumidores de nicotina um futuro melhor – a iniciativa Better Tomorrow.

De acordo com um comunicado, esta parceria global está apenas focada nos produtos de risco potencialmente reduzido, estando assente em tecnologia e inovação – algo que faz parte dos interesses comuns de ambas as empresas. A BAT vai estar presente no monolugar e fora dele ao longo da temporada de 2019, mas sempre em linha com a legislação em vigor.

Depois da Ferrari dar um amplo destaque à Mission Winnow da Philip Morris, a McLaren estabelece agora um forte vínculo com a BAT, com as tabaqueiras a regressarem assim em força à F1. Apesar da publicidade aos produtos tabágicos estar expressamente proibida, ambas as tabaqueiras asseguram que desta forma promovem iniciativas que apontam no sentido inverso ao consumo do tabaco.

Fonte da imagem: twitter.com/mclarenf1

Related posts

Wolff sugere discussão sobre terceiro monolugar por equipa no Grupo Estratégico

Bernardo Matias

Ferrari e Mercedes com escolhas de pneus semelhantes para a Alemanha

Bernardo Matias

Webber: “Depois de 2018, a Ferrari tinha de mudar alguma coisa”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com