Sébastien Ogier permanece com o futuro em aberto, não estando garantida a sua continuidade na M-Sport. A equipa britânica está a lutar pelos títulos, mas há ‘arestas por limar’ de forma a tornar a sua continuidade possível. Além disso, há outras equipas alegadamente interessadas no serviço do piloto, nomeadamente a Citroën.
Malcolm Wilson já admitiu que algo terá que mudar no capítulo financeiro para poder manter Ogier, enquanto o tetracampeão em título disse já que existem melhorias a serem feitas para que possa continuar.
Agora, em entrevista ao AutoHebdo, o responsável britânico foi questionado sobre que aspectos é que Ogier considera que precisam de ser melhorados, afirmando:
– Não sei exactamente o que dizer… também sinto que algumas coisas precisam de ser melhoradas. Não estou satisfeito com os meus camiões ou com a minha estrutura no parque de assistência. Mas prefiro colocar todo o dinheiro no Fiesta. Em 2017 decidi investir muito no Sébastien para poder discutir o título. Mas não poderei continuar assim no próximo ano…”.
O objectivo de Wilson é manter os actuais pilotos dos três carros (Ogier, Ott Tänak e Elfyn Evans), mas nesta altura não tem a certeza se será possível, como explicou: “Quero manter as minhas três duplas para o próximo ano. Provavelmente temos a melhor equipa a esse nível. Mas não tenho a certeza de conseguir fazer isso porque a decisão não é só minha…”.