8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
WRC

Malcolm Wilson: “Este ano vai ser importante para a M-Sport”

A M-Sport conseguiu manter-se no Mundial de Ralis (WRC) este ano, apesar da incerteza que durou até quase ao fim do período de inscrição no campeonato em Dezembro passado. Não só por isso, como também por outros projectos que a equipa tem, 2019 reveste-se de especial importância.

Em comunicado, o director de equipa da M-Sport, Malcolm Wilson, salientou que este ano civil será importante para a estrutura britânica, explicando como é que isso está visível na decoração do Fiesta WRC:

– Este ano vai ser importante para a M-Sport e isso reflecte-se na nova decoração. Temos vários projectos novos a surgirem, incluindo o lançamento do nosso Centro de Avaliação, e é fantástico ver a pista de testes orgulhosamente exposta nos nossos Ford Fiesta WRC – dois projectos que estou imensamente orgulhoso de juntar neste novo desenho atraente”.

Wilson referiu ainda: “O apoio dos nossos amigos e colegas da Ford, MS-RT, Castrol e Michelin está também bem representado, tal como os nossos valiosos parceiros comerciais – e gostaria de aproveitar esta oportunidade para lhes agradecer uma vez que não conseguiríamos continuar no WRC sem o apoio deles”.

Créditos da imagem: Chris Freer

Related posts

Tänak voltou a recuperar tempo a Ogier na PEC 12

Bernardo Matias

VÍDEO: Resumo do shakedown da Volta à Córsega, liderado por Kris Meeke

Bernardo Matias

Ogier encerrou sexta-feira com vitória; Mikkelsen na frente do Rali de Espanha

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com