12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
WRC

Mäkinen: “Tivemos uma boa velocidade em Monte Carlo, mas…”

A Toyota teve uma exibição bastante forte no Rali de Monte Carlo, que abriu a época do Mundial de Ralis (WRC) no fim-de-semana passado: apesar de Ott Tänak ter sido o melhor da equipa em terceiro, conseguiu esse resultado após recuperar mais de dois minutos e meio de sexta-feira a domingo. Além disso, na Power Stage de encerramento da prova Kris Meeke ganhou 3,9s na frente do segundo classificado da especial.

Apesar da performance dominadora na primeira ronda da temporada, o chefe de equipa Tommi Mäkinen salientou ao site Motorsport.com que os Yaris WRC não estiveram isentos de contratempos. Por outro lado, recordou que o pódio foi ocupado por três fabricantes distintos:

– Tivemos boa velocidade aqui mas existiram alguns problemas técnicos com as jantes. Esta foi só a terceira vez que viemos aqui e desta vez viemos em condições diferentes. Ok, não ganhámos este rali, mas o resultado foi muito brilhante para nós e muito brilhante para os ralis com três construtores diferentes no pódio”.

Créditos da imagem: Jaanus Ree/Red Bull Content Pool

Related posts

Neuville comanda o Rali da Suécia após vitória na super-especial de abertura

Bernardo Matias

Ott Tänak ansioso por voltar à competição em Espanha

Bernardo Matias

VÍDEO: Pilotos explicam as técnicas para as curvas fechadas

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com