12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
WRC

Mäkinen crente que a Toyota pode lutar pela vitória no Rali da Suécia

É já na próxima semana que a Toyota volta ao palco da sua primeira vitória desde que voltou ao Mundial de Ralis (WRC) em 2017, o Rali da Suécia. A equipa japonesa pretende dar continuidade ao bom rendimento evidenciado no Rali de Monte Carlo em Janeiro, apontando o triunfo como meta.

O chefe de equipa Tommi Mäkinen sublinhou a vontade de discutir o primeiro lugar final e comentou que a posição de partida não deverá criar os problemas que criou em 2018: “Depois do nosso início muito bom em Monte Carlo, tenho a certeza que estamos prontos para lutar pela vitória no Rali da Suécia. No ano passado tivemos algumas dificuldades com a nossa posição em estrada e com as condições, mas julgo que este ano temos uma melhor posição em estrada relativamente aos nossos adversários e não precisamos de nos preocupar demasiado com isso”.

O responsável acrescentou: “Fizemos uma preparação muito boa para esta prova com os nossos testes na Finlândia nas últimas semanas e sabemos que o nosso monolugar deve estar bem adequado às classificativas rápidas aqui”.

Créditos da imagem: Toyota Gazoo Racing WRC

Related posts

S. Loeb: “Seria divertido poder disputar alguns ralis do WRC”

Bernardo Matias

Østberg levou M-Sport ao sexto lugar na Austrália

Bernardo Matias

Neuville visa lutar pelo triunfo em Monte Carlo

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com