12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Circuitos

Ma Qing Hua fecha ‘line-up’ dos Alfa Romeo na WTCR

Ma Qing Hua é o mais recente confirmado na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) desta temporada, fazendo dupla com Kevin Ceccon na Team Mulsanne. Ambos estarão aos comandos dos Alfa Romeo Giulietta TCR.

Aos 31 anos, Ma vai ser o primeiro chinês a tempo inteiro no campeonato, depois de no ano passado ter disputado oito corridas num Honda da Boutsen Ginion Racing. Em comunicado oficial da WTCR, o asiático comentou:

– O carro tem um grande potencial e a equipa está a trabalhar arduamente para o melhorar durante este Inverno, de forma a sermos competitivos desde o começo da nova temporada da WTCR. Além disso será a segunda vez para mim numa equipa italiana depois de 2005, pelo que será bom viver o ambiente tipicamente caloroso europeu durante o ano”.

Já Michela Cerruti, directora de operações da Romeo Ferraris, explicou a escola de Ma: “Conheço o Ma por causa da carreira dele, mas na época passada também tive a hipótese de ver a sua velocidade e talento em pista, confirmado pelo seu potencial no nosso Alfa Romeo Giulietta TCR quer em testes, quer em corridas. Espero que a experiência dele seja útil para o desenvolvimento do carro”.

Créditos da imagem: Jean Michel Le Meur / DPPI

Related posts

Alonso pediu para fazer Daytona minutos após renovar com a McLaren

Bernardo Matias

Honda mantém-se no WTCC em 2017

Bernardo Matias

Zak Brown: “Alonso ganha mais por preparar-se bem quando não está no carro”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com