8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Destaques WRC

M-Sport mantém-se no WRC; Tidemand em Monte Carlo e na Suécia com Evans e Suninen

A M-Sport vai continuar no Mundial de Ralis (WRC) em 2019, anunciando a intenção de inscrever mais do que um carro no campeonato do ano que vem. A equipa vai alinhar com Elfyn Evans e Teemu Suninen, enquanto Pontus Tidemand vai participar num terceiro Ford Fiesta WRC no Rali de Monte Carlo que abre a época em Janeiro.

Em comunicado, a formação de Malcolm Wilson confirma a quinta época para Evans, que agora terá Scott Martin como co-piloto. Este regressa à equipa pela qual começou a carreira internacional em 2004. Já Suninen vai fazer pela primeira vez uma época completa num carro com as melhores especificações. Tem também um novo co-piloto, Marko Salminen. Já Tidemand vai ter a chance de competir em Monte Carlo e na Suécia.

Além dos pilotos, a M-Sport anunciou também a designação de Richard Millener como chefe de equipa, de forma a que Malcolm Wilson se possa focar mais no lado comercial do negócio da M-Sport.

Related posts

Toyota vai ter novo director desportivo para o WRC

Bernardo Matias

Teemu Suninen: “Na Finlândia espero conseguir fazer melhor”

Bernardo Matias

VÍDEO: A melhor acção do Rali da Grã-Bretanha

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com