15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
WRC

Loeb: “O Rali da Suécia pode ser o mais empolgante da época, mas pode ser muito difícil”

A estreia de Sébastien Loeb pela Hyundai no Mundial de Ralis (WRC) acabou por ser positiva apesar de ter rodado muito pouco antes do Rali de Monte Carlo devido à falta de tempo para o fazer. Por isso, a expectativa é continuar num caminho positivo no Rali da Suécia desta semana.

O francês comentou na antevisão à ronda sueca: “O Rali de Monte Carlo foi um começo sólido na nossa nova relação com a Hyundai, particularmente com os nossos testes prévios limitados. Estivemos na luta pelo pódio durante todo o fim-de-semana e estamos prontos para construir a partir disso”.

Quanto às características desta prova, Loeb afirmou: “O Rali da Suécia é um desafio muito diferente. Pode ser o rali mais empolgante da época se estiver totalmente com gelo com boas condições e sol, mas pode ser muito difícil se a neve estiver a derreter com chuva – portanto, naturalmente, esperamos ter boas condições”.

Créditos da imagem: Hyundai Motorsport GmbH

Related posts

VÍDEOS: Os melhores momentos de sábado no Rali da Argentina

Bernardo Matias

VÍDEO: ‘Highlights’ do shakedown do Rali da Sardenha, liderado por Latvala

Bernardo Matias

Latvala continua a liderar à chuva na Polónia após PEC 7

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com