9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
WRC

Loeb não tem problemas em ser “número dois/número três” na Hyundai

Sébastien Loeb vai regressar ao Mundial de Ralis (WRC) em 2019 ao serviço da Hyundai, com um programa a ‘part time’. Ao contrário do que aconteceu na sua carreira, não vai ser o primeiro piloto da equipa, até porque nem disputa uma época completa, e não tem quaisquer problemas com a sua situação.

Em declarações ao Motorsport.com, o veterano nove vezes campeão mundial reconheceu que não tem o ritmo e o conhecimento dos actuais pilotos do WRC, pelo que não tem qualquer problema em aceitar uma posição secundária na Hyundai – considerando que é notável que os sul-coreanos tenham apostado nos seus serviços:

– Parei nos ralis há mais de cinco anos. Já não tenho o ritmo dos pilotos actuais, ou o seu conhecimento dos ralis no geral. Já é incrível que um construtor como a Hyundai me tenha dado a sua confiança apesar destes parâmetros e eu aceito de bom grado a posição de número dois/número três e competir com menos pressão, para me divertir, e com o objectivo de lhes dar pontos quando começo um rali”.

Créditos da imagem: Jean-Francois Muguet / Red Bull Content Pool

Related posts

Mads Ostberg e Martin Prokop unem esforços

Redacção

Juho Hänninen em estreia no norte de Portugal

Bernardo Matias

FIA quer velocidades médias mais baixas no WRC

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com