8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Dakar

Loeb líder da primeira parte da quinta etapa do Dakar; Sainz atrasou-se

Sébastien Loeb terminou a primeira parte desta quinta etapa do Dakar na frente da tabela de tempos. Com a oposição a perder tempo, o homem da PH-Sport leva praticamente dez minutos de margem face ao segundo, Nasser Al-Attiyah (Toyota), que defende o comando da prova.

O terceiro mais rápido da primeira parte da etapa foi Nani Roma (MINI All4 Racing) já a 11m08s de Loeb e meio minuto na frente de Stéphane Peterhansel. O homem do MINI JCW Buggy tem estado consistentemente entre os quatro mais rápidos ao longo do dia.

O top cinco é agora fechado por Jakub Przygonski, num MINI de tracção integral, à frente de Harry Hunt (PH-Sport). Mais atrás, Boris Garafulic, que tem o luso Filipe Palmeiro como navegador no seu MINI, continua entre os dez mais rápidos sendo décimo no fim da primeira parte da etapa. Em 11.º passou Carlos Sainz (MINI JCW Buggy), que volvidos 200km teve dificuldades, perdeu mais de 40 minutos e ficou fora da luta pela vitória na etapa depois de até então rodar sempre como um dos mais rápidos.

Top dez no fim da primeira parte da quinta etapa:

Créditos da imagem de capa: Flavien Duhamel/Red Bull Content Pool

Related posts

Carlos Sousa: “Ainda não foi hoje que conseguimos realizar uma etapa ‘limpa’”

Bernardo Matias

Nani Roma: “Foi uma etapa curta mas intensa”

Bernardo Matias

Peterhansel muito perto de ganhar Dakar 2017

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com