8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Destaques WRC

Loeb confirmado em seis ralis do WRC com a Hyundai; Sordo disputa oito provas

Agora é oficial: Sébastien Loeb vai estar no Mundial de Ralis (WRC) do próximo ano com a Hyundai, graças a um contrato de dois anos assinado com a equipa sul-coreana. Neste seu regresso vai estar acompanhado pelo seu co-piloto de há vários anos, Daniel Elena.

Um comunicado da Hyundai confirma o nove vezes campeão em seis ralis da próxima época, incluindo o Rali de Monte Carlo que em Janeiro abre o calendário. Já Dani Sordo renova por um ano para disputar oito provas. Com Hayden Paddon, a Hyundai ainda está em conversações para definir um programa para 2019.

Michel Nandan, chefe de equipa da Hyundai, afirmou: “O anúncio do Sébastien é bastante importante para a Hyundai Motorsport e estamos bastante satisfeitos por ele ter fechado um contrato de dois anos. Fechar um acordo com alguém com o seu imenso talento e calibre mostra que somos uma proposta atractiva e competitiva no WRC. O nosso objectivo acaba por ser ganhar o título do WRC. Acreditamos que temos o conjunto para o alcançar e a nossa composição dee equipas para 2019 irá reflectir perfeitamente essa ambição”.

Créditos: Hyundai Motorsport GmbH

Related posts

VÍDEOS: WRC 2016 em revista (Mónaco, Suécia e México)

Bernardo Matias

Ogier triunfou no México e volta a liderar o WRC

Bernardo Matias

Ott Tänak: “Estou muito satisfeito com o início de temporada”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com