8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos

Lista de candidatas deixa Pippa Mann furiosa

A noticia de que a W Series anunciou uma lista de 55 candidatas para os dezoito lugares existentes na sua primeira temporada causou mais ataques por parte de outra mulher-piloto, a britânica Pippa Mann. Ontem, na sua conta de Instagram, a piloto de 35 anos continuou a afirmar que a competição só para mulheres-piloto é meio caminho andado para a segregação entre homens e mulheres no automobilismo.

“Esta manhã, estou num estado de profunda tristeza. Na Europa, eles moveram mais um passo na direção da segregação. Milhões de dólares estão a ser gastos, e em vez de um programa para captar jovens talentos femininos, elas estão a ser separadas, forçadas para uma situação onde a sua única oportunidade para correr é sob regras segregadas”, começou por dizer na sua conta pessoal.

“Existe muito talento nessa lista. Muitos nomes que não deveriam estar nesta posição. Eu sei que o sistema está quebrado. Mas isto? Isto é o caminho para ‘consertá-lo’? Aparentemente, na Europa, eles pensam assim…”, concluiu, com uma fotografia dela no circuito de Indianápolis, prova que disputou por cinco vezes na sua carreira.

Mann, que faz carreira em terras americanas, é altamente critica da W Series desde o seu inicio, por considerar que é segregadora.

Related posts

Loeb mais forte no World RX da Bélgica

Bernardo Matias

Lisboa terá sido estudada com vista a um ePrémio de Fórmula E

Bernardo Matias

Albuquerque e Hanson estreiam-se a ganhar nas ELMS 2018 em Spa; G-Drive campeã

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com